21 de novembro de 2016

Lazy Mondays


A semana iniciou com o temporal que veio no fim de semana. 
Chuvoso. Friorento. Húmido. 
Parece que veio para ficar, pelo menos por estes dias...

. . . 

As segundas são sempre tão complicadas, são tão difíceis de lidar à primeira imagem que nos surge na mente. 

Com o inicio da semana regressa o trabalho, as rotinas, o "corre corre" da cidade, os almoços rápidos. As reuniões. Os projetos. 
Com a chuva mais complicado se torna a adaptação, e o sair para temperaturas nada tropicais, agrava ainda mais a sindrome de que a chuva só é perfeita perfeita, quando estamos em casa.  


Hoje em dia, e muito pessoalmente, defino claramente as segundas feiras, como sendo o "dia do desapego"!!!


É o desapego do fim de semana meloso que passa bem rápido. 

Das manhãs longas, dos mimos, dos sítios que frequentamos, dos locais que visitamos, de tudo aquilo que fazemos numa de aproveitar ao máximo.  
O tempo voa, e quase nem damos conta do passar das horas, e daqueles dois dias. 

O dia do desapego, é o dia em que cortamos o cordão umbilical do tão desejado fim de semana, que já passou.


. . . 


Chove lá fora. Está frio. Começa a escurecer. O final do dia aproxima-se. Permanece um odor tão bom, tão outonal, tão inconfundível, tão natalício - o cheiro a castanhas assadas pela rua. 

Por aqui, fazem-se compras pela Internet, que é sempre "always a good idea" para os dias de chuva, e desanuviar do dia super preenchido que tive na empresa.

E porque estamos quase no Natal nada melhor que adiantar já algumas compras com ótimas referências.

A La Redoute é uma das minhas opções quer para presentes, quer para looks diários, mais citadinos, festivos, ou mais casual. Gosto de fazer compras no site, porque posso conjugar a qualidade à rapidez da entrega, encontrando sempre preços acessíveis e coleções intemporais, cheias de vida, e luminosidade. De encher o olho, as nossas medidas e os closets também! Aqui consigo encontrar tudo: peças básicas, lingerie, acessórios, calçado.

Com o alargamento do negócio, a La Redoute lançou à pouco tempo a revista La Redoute Interieurs, aliando uma decoração para a casa moderna, com inúmeras opções desde a arrumação às roupas de cama. Com diversos padrões e cores onde ficamos rendidas desde a primeira à ultima página. 


Também a Oriflame apresenta sugestões de ofertas e presentes de Natal bem fofos, quentinhos, e bem cheirosos. Onde uma vez mais a relação qualidade preço é um fator a ter em conta sempre! 

Desde conjuntos de maquilhagem super pigmentada, a Coffrets My Destiny, que são fantásticos, um perfume que se adapta a toda a mulher, uma fragrância média, nem muito quente, nem muito fresca. Um perfume com identidade. Mantas bem aconchegantes, bem como uma excelente decoração a ter presente na mesa de Natal, são algumas das opções disponíveis.



A lista de presentes está pronta, pensada para mimar cada pessoa especial da minha vida. 
Agora vou ficar com um chá quente de framboesa e maracujá, e vou fazer as minhas compras antes que esgotem!!! 





4 comentários:

  1. A semana iniciou-se de forma triste e melancólica por estes lados... Porra :( odeio estes dias chuvosos e frios...
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite querida Minnie Me!
      De facto, a semana começou bem molhadinha, e fria.
      Espero que tenha sido somente pela chuva e pelos dias frios que está aparentemente melancólica.
      Ainda assim, nós temos que tornar os dias bem brilhantes ;)
      Um beijinho

      *Vou seguir o blogue, não conhecia :)

      Eliminar
  2. Não podemos deixar que só o fim de semana nos faça sentir bem e felizes. A vida é curta demais para sorrirmos apenas em 8 dias do mês! Sei que os dias frios e chuvosos não ajudam, mas este cheiro a outono é tão bom ... Há que pensar que sabe sempre bem o regresso a casa e a lareira a crepitar durante o serão da noite :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Bárbara Lopes, sim, tem toda a razão, por vezes os dias de semana conseguem ser também eles muito positivos, e superam bem as expectativas. Não há nada mais aconchegante que o regresso o casa e o cheiro a Outono ;) :D

      Eliminar