23 de novembro de 2016

Manhãs frias - Outfit de Quarta

Manhãs gélidas, que me fazem ficar com a pontinha do nariz frio, e onde o sol teima em espreitar sorrateiramente para fintar mais um dia. 

Sair de casa, bem cedinho, respirar o ar tão puro que a Natureza de melhor nos oferece, mesmo que isso me provoque uma terrível dor de garganta, o resto do dia, patrocinada pelo frio matinal. 

Isto tudo porque a minha garganta não simpatiza, nem nunca simpatizou de todo com este frio! 
Assim, não há Strepsils que aguentem!!! 

Contudo, (de vez enquando) é fundamental e extremamente saudável fazer a caminhada de manhã para o meu local de trabalho: não só mantém a forma física, como ativa imenso a circulação sanguínea, ajudando a diminuir o frio corporal. Acabamos por ficar com mais energia, ativas, e no meu caso - com garganta inflamada.

Que contrassenso!!!



Para hoje escolhi um Look super descontraído, em tons rosa pastel, que combina tão bem com os dias de Outono.








Blusa MO - em tons rosa pastel e branco pérola, com apontamentos sublimes dourados.
Jeans MO.
Botas - Tapadas.




Sem comentários:

Enviar um comentário