5 de novembro de 2016

Inspirações - Moroccan Scales Fish

Esta imagem, um azulejo muito antigo, ainda permanece quase intacto ao passar do tempo, e às condições atmosféricas adversas.

Está situado num local que é muito especial para mim.

E por esse mesmo factor, em breve, aqui no Blogue, irei contar-vos o porquê de ser um espaço muitíssimo importante para mim!!!




Esta imagem fez-me ver a criatividade noutras perspectivas.

" E se juntarmos o design das escamas de peixe, à decoração em casa? Escamas de peixe na decoração? - Sim!! "

- À primeira vista parece estranho, mas na prática fica lindíssimo.

. . . 

E porque hoje estou inspirada e confesso que nunca tinha visto nada do género, ficam as sugestões.


Estou in love

Super apaixonada por esta decoração.

Que identidade!! 


Moroccan Scales Fish. (Imagem Pinterest)

Moroccan Scales Fish. (Imagem Pinterest)





Moroccan Scales Fish. (Imagem Pinterest)



Sem comentários:

Enviar um comentário