27 de março de 2017

Lierac - Body Lift Expert

Estou apaixonada por estes cremes da Lierac, e já vos mostro porquê!

São ótimos para testar e experimentar porque vêm em formato Travel Size, e eu gosto de os comprar com este tamanho para ter e formular as minhas primeiras impressões. Para além de serem mais económicos do que os tamanhos normais a médios, conseguimos encontrar sempre na farmácia estes kit's a um preço promocional bastante acessível e sempre com uma oferta agregada. Estes três produtos vieram com oferta de uma bolsa em PVC transparente, ideal para guardar acessórios ou outros tarecos para levar no saco da praia ou piscina.

Têm apenas um senão: por serem tamanhos pequenos, acabam por se gastar mais depressa que o normal. Mas também se não gostarmos, ou se não nos fizer o efeito desejado, não ficamos com dinheiro e produto empatado. 


Este Kit é composto por três cremes: Mésolift - creme vitaminado de rosto, Mésolift Sérum - revitalizante, e Body Lift Expert creme remodelante anti-envelhecimento para o corpo. 



À semelhança do rosto, com o tempo, as marcas do desgaste diário tendem a manifestar-se também no corpo, surgindo os primeiros sinais de envelhecimento. Aparecem as estrias, as cicatrizes, as manchas do sol, e os sinais de desidratação tornam-se evidentes. Em simultâneo, a pele torna-se menos firme, a silhueta relaxa, e o corpo pode não refletir o dinamismo que se deseja mostrar. 
Para contrariar esta realidade é necessário não só hidratar o corpo e a pele, como fazer também uma alimentação saudável livre de toxinas, aliado à aplicação de cremes bem estruturados como esta gama da Lierac.


BODY-LIFT EXPERT: De toque super aveludado e leve, é um creme muito confortável, e de odor extremamente suave que dura um dia inteiro. Possui dupla ação na medida em que remodela a silhueta e sublima a pele para revelar um corpo jovem e tonificado. 
A mim e claro, muito pessoalmente, a fragrância deste creme faz-me lembrar a minha querida madrinha cada vez que eu a abraço. Hum, e é tão bom! A panóplia de cremes que ela tem é vasta, e sempre que estou com ela fico rendida às suas aquisições recentes. Não é por acaso que ela tem a pele fantástica, os cremes são importantes, mas a genética essa ainda é mais. 




A aplicação deve ser feita através de uma massagem circular de manhã e à noite, ao longo de todo o corpo, insistindo particularmente nas chamadas "zonas críticas" as mais sensíveis ao relaxamento cutâneo: interior dos braços, interior das coxas, e no ventre. Os efeitos duplicam se utilizar este creme durante o ano inteiro. 


O resultado é visível após duas semanas, as curvas da silhueta são remodeladas, a pele fica refirmada, e nota-se a reestruturação e renovação celular devido ao colagénio. A pele fica visivelmente alisada, uniforme suave e irradia beleza. 


MÉSOLIFT SÉRUM: aplicar antes do creme de rosto e como complemento do mesmo. Constitui uma perfeita base de maquilhagem, é leve absorve rapidamente, não cola e não pesa no rosto.


MÉSOLIFT CREME: Creme anti-fadiga, fresco, que preenche e ilumina a pele para um efeito bonne mine, e para uma tez luminosa graças aos pigmentos iluminadores de AHA de citrinos. Este creme é um cocktail absoluto para a pele, devido à presença de 5 vitaminas (A, C, E, B5 e B6) na sua composição, e também 6 minerais. Os extractos de manteiga, alperce e cera de limão verde têm a função de dupla acção hidratante e confortante.


Resultado recai sobre uma pele preenchida e tonificada que se nota a olhos vistos.
A aplicação deve ser feita de manhã, antes da rotina de maquilhagem, e à noite após a rotina de limpeza facial. 


E porque a Primavera está à porta e o Verão quase a chegar, temos que realçar a nossa beleza natural, e reafirmar a pele, fazendo-lhe o Upgrade necessário após Inverno. 
E este Kit de cremes Lierac é o indicado! Eu adoro e já não os troco por nada!!!




Experimentem e contem-me tudo.



2 comentários: