16 de março de 2017

Quando vais com outra perspectiva .

Hoje foi dia de fazer mais uma visita rápida à Capital. 
Não visitei por motivos de lazer, antes fosse, porque bem preciso de férias mas antes de regressar ao Alentejo, ainda houve tempo de dar um salto ao Centro Comercial para ver como paravam as novidades!

Desta vez fui até ao Colombo. 
Estava à espera de encontrar multidões... 
Mas... Cadê as pessoas?! Nem parecia quinta feira ao final da tarde. Pouquíssima gente. Lojas praticamente vazias. Diria tudo demasiado parado até. Mas até foi bom pois deu para apreciar tudo muito melhor.

Escusado será dizer que a decoração deslumbra sempre em cada visita.
É importante a prioridade não seja apenas e só as compras, é necessário por vezes ir com outros olhos, e contemplar os objectos de decoração náuticos que tão bem invocam a História de Portugal e os Descobrimentos Portugueses. 






Hoje foi a grande estreia do Filme da Disney "A Bela e o Monstro". Se calhar está explicada a fraca afluência aos corredores e lojas do Colombo. Certamente que as salas de Cinema NOS estavam atoladas. 











A loja da Disney fascina sempre. Se os adultos gostam imaginamos as crianças. 
A decoração da montra ao mais pequeno pormenor


É inevitável. A Hussel, faz-me lembrar sempre as casas de chocolate da Bélgica. 





Fiquei In Love com esta placa da BaByliss. A cor e o suporte em forma de sapato de salto alto, deixam qualquer mulher apaixonada. Concordam? 


















O serviço de WhatsApp do Colombo veio revolucionar os típicos ecrãs interactivos existentes nos centros comerciais, pois é mais fácil enviar uma mensagem e segundos depois obter resposta, do que deslocar a cada ecrã do respectivo piso para fazer zapping táctil. 
É mais prático, e de uma adesão creio que várias vezes superior.
















Achei um piadão à VW Pão de Forma transformada da Pull&Bear. Um máximo! Mesmo onda de Surfistas. 





Sem comentários:

Enviar um comentário