29 de dezembro de 2016

Recebidos no Natal

O Natal já passou, e fico sempre com a sensação que passou depressa demais. Serei a única a achar isso? (O tempo podia estagnar um pouquinho que fosse, para que juntos pudéssemos saborear mais um pouco a magia da noite de Natal) 
Há quem considere o mês de Dezembro muito comprido, dizendo até que custa a passar, a constante azáfama que se vive durante todo o mês, a correria às lojas, as compras dos presentes, a preparação da consoada, faz parecer que tudo se vive a mil, e num ápice já é Natal. 
Os dias mais importantes são sempre aqueles que passam num piscar de olhos.

Para mim podia ser sempre Natal que eu estava completamente preenchida e deliciada, somente pela magia e espírito da quadra Natalícia. 

Aqui vos deixo alguns dos meus presentes de Natal!


Tão simples como a sofisticação e pureza dos tons dourados.

Caneta Anjo - Oriflame
Marcador de livro - Oriflame
Livro para colorir - 


Vela em pote de vidro com estrelas.

Vela aroma Baunilha - Lidl



La Palette Nude - L'Oreal - esta já a namorava à tempos!

Stars - Moschino
Aroma delicado e suave. Fresco e leve. Perfeito para a Primavera (vou guardar para a próxima estação)
Dura um dia inteiro na pele. 


Tons Nude - os meus favoritos.

The Blushed Nudes - Maybelline
À muito tempo que queria esta paleta: os tons são lindíssimos, super pigmentados e iluminam bastante o olhar.


Pincel com pó para corpo - Kiko

Pó aveludado em tom prata, que ilumina imediatamente a pele.
Perfeito para realçar o corpo na passagem de ano.

Um dos livros que eu mais queria, finalmente, tenho-o comigo!
Um presente especial, e amoroso, que vou devorar com a mesma curiosidade da primeira à última página. 

Uma agenda super fofa para começar em grande 2017. Confesso que ainda não tinha nenhuma e veio mesmo a calhar.
É muito prática, está bem estruturada, é leve e adapta-se bem na mala. 


Um pijama super fofo e muito quentinho, dá sempre imenso jeito e já precisava.



Contudo, não recebi tudo da minha wishlist, mas adorei os meus presentes.
E vocês receberam o que queriam? Como correu a vossa Consoada e dia de Natal? 
Contem-me tudo *

Beijinhos 

8 comentários:

  1. ótimas coisinhas, adoro os perfumes da moschino, e a paleta é mesmo gira (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau, que coisas lindas! Adorei especialmente o marcador!
    Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  3. É verdade o Natal passa a correr!
    Que prendinhas tão boas :)

    Beijinho grande e que o novo ano traga tudo de bom <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei conhecer cada presente que recebes-te
    a paleta e linda
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Tudo super lindo e delicado.

    pollyannamonyque.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Maria, essa palete de sombras deve ser fantástica! Também a tendo debaixo de olho ;)

    Espero que tenhas tido um santo natal junto dos teus e desejo que entres no novo ano com muitos pés direitos! :D

    Um beijinho no coração | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas prendinhas, ainda tens daquelas familias em que todos dão prendas? Cá em casa só trocamos entre 3 pessoas, agora já ninguem dá nada a ninguem.
    Eu adorava ir as compraras para toda a familia, não era o gastar dinheiro que eu gostava mas sim ver a cara da pessoa a abrir a prenda que escolhi para ela.

    Adorei o perfume, adorei o pincel, adorei o livro....

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que sortuda!! Presentinhos tão bons 😊
    Adorei a paleta e o pijama.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar